Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Verdades camufladas


A construção dos argumentos é mais digna que os astutos feitos do diabo....aliás o diabo vira anjo bom diante dessa gente funesta....

Primeiro eles dizem que a bíblia é a Palavra de Deus, ou seja, na verdade não se quer atribuir a Deus, mas utilizar do recurso para legitimar qualquer ato humano que será dito em nome de Deus. Capitche?

É mais ou menos assim, o falastrão dirá: "Quando você der o que eu estou pedindo, você estará depositando uma semente no reino de Deus, então vai se cumprir o que diz a Biblia (a palavra de Deus) que você vai colher sem medida, 100 vezes mais)...

Entendeu a construção do argumento, joga a mentira em meio a uma verdade, pronto, colou! Ao dizer que a Biblia tem valor, o objetivo não é falar de Deus, mas legitimar as mentiras que serão imbuídas nas entrelinhas do discurso.

Aí, você que faz uma faculdade de teologia, idônea, descente, reconhecida pelo MEC ( PUC-Rio, UMESP, Unidas-ES, FABAT) aprende o que a bíblia é na verdade, então, você que estudou passa a ser chamado de Herege!

Prazer, sou o mais novo herege!

Por Rafael Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário