Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sugestão de Livro


Ola meus amigos

Finalmente consegui terminar de ler um dos livros mais interessantes, realistas, hereges e as vezes confuso, que é o livro A Bacia das Almas de autoria de Paulo Brabo.

Paulo Brabo, que esta a dez anos sem assistir um culto evangélico, leva seu leitor a pensar sobre o evangelho que vive, de fato joga muitas verdades na nossa cara e nos prova através do verdadeiro evangelho que talvez praticamente todos nós não estamos nem perto de imitar Jesus como de fato deveria. Confesso que me incluo nesse grupo gigantesco de pessoas que esta deixando a desejar, por que me escondo atrás das palavras que escrevo no facebook , twitter e no blog, mas não sei quantas vezes pratiquei ao pé da letra todas as palavras e ações de Jesus, alias não conheço ninguém que as pratique por completo.

Este livro desafia toda teologia, tudo que você esta acostumado a ler e escutar. Quando você tiver coragem e se sentir preparado pra ser questionado e desafiado, leia esse livro.

Sei que alguns vão ler e dizer que tem muita coisa que é impossível de concordar. De fato alguns pensamentos que estão escritos neste livro não posso aceitar e tomar como verdade, dentro do que penso encontrei sim algumas heresias, mas pode ser também que Brabo esteja certo.

O livro é um ajuntamento dos artigos que Paulo Brabo postou em seu blog,  A Bacia das Almas, por isso as vezes nos deixa um pouco confusos.

É isso ai gente, espero que caso não concordem com os pensamentos do Brabo, não me julguem, pois também não concordo com tudo que ele escreve, mas com muitas coisas sou obrigado a concordar e na verdade preferia não saber que são verdadeiras.


Jackson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário