sexta-feira, 15 de março de 2013

Conversando com Deus


- Oi.
- Olá.
- Como você está?
- Levando, e você?
- Bem, levando o quê e pra onde?
- Levando a vida do jeito que dá, dentro das possibilidades, estou bem.
- Entendi. É como dizem, tirando o que está ruim, o resto está bem.
- Exatamente.
- O que está ruim então?
- Algumas coisas, mas não tenho tempo pra conversar.
- Entendi...
- Posso fazer mais uma pergunta?
- Caramba! Faz logo que tenho coisas a fazer.
- Hum, que coisas?
- Eu trabalho meu amigo, tenho contas a pagar.
- Mas hoje é domingo, geralmente as pessoas descansam ou tiram um tempo pra família.
- Eu não sou as pessoas, eu sou eu e faço o que eu bem entender, é com o meu dinheiro que minha família tem o conforto.
- Até aí tudo bem, mas aonde vai o seu dinheiro afinal?
- Ainda não sei porque continuo conversando com você, é tempo jogado fora, suas perguntas não me levam a nada. É só olhar para tudo que tenho que verá onde esta meu dinheiro.
- Entendo...
- Não sei por que me questiona tanto. Onde você investiria seu dinheiro? Só não me vai dizer que é em organizações bem intencionadas?
- Não sei onde eu investiria, mas as vezes parece que alguma coisa não faz sentindo. Você é feliz?
- Não tenho tempo pra responder isso agora, vou fazer o que realmente é importante e depois assistir o jogo do timão, esse sim me faz feliz.
- Acho que estou ficando maluco, tenho que parar de falar sozinho.

Jackson Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário