quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sobre Polemicas

Nos últimos tempos o meio evangélico tem conseguido levantar assuntos mais polemicas do que mamilos (risos). Sinceramente, parece que nós evangélicos não temos o que fazer, protestamos e respondemos os homossexuais, ateus e mais um monte de gente que tenta viver sua vida. Tornamos-nos um povo chato que acha que ser luz é julgar e não amar, alias as vezes acho que somos o povo mais cheio de ódio que existe, ou será que organizar protestos contra outras pessoas é demonstra amor.

Penso que ainda não conseguimos entender que o mundo jaz no maligno, que não somos nós que mudamos as pessoas, esquecemos que de tudo o mais importante é o amor e é disso que o próximo precisa, Deus quer te usar para levar seu amor, não ódio e julgamento, simplesmente o amor de Deus que esta em nós, isso mudara as pessoas.

Talvez seja a hora de pararmos de encher a internet de porcaria, brigas, discórdias e começarmos a fazer coisas muito mais úteis ao Reino de Deus, quem sabe parar de usar as redes sociais pra fica dando indiretas e diretas cheias de ódio e rancor.

A minha oração é pra que nós que nos dizemos Cristãos venhamos ficar inquietos com a miséria do mundo, que essa nossa indiferença venha ser substituída por angustia e tristeza pelos nossos pecados e pelo pecado do mundo.

Que o Senhor os angustie muito.

Jackson Vieira.

2 comentários:

  1. Ótimo texto...

    O blog está a cada dia melhor, refletindo o seu crescimento como pessoa...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, aprendo todo dia um pouco.

    ResponderExcluir