quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Deus cheio de vontades

Não sei ao certo explicar Deus e suas vontades, ele é único e perfeito, por isso não ouso questiona-lo ou renegociar o que ele decidiu, bom pra dizer a verdade as vezes tento, mais nem sempre. Acho que tento mudar mais a opinião dele, quando o que ele quer, me tira da minha zona de conforto ou me faz abrir mão de algo, ou até mesmo um sacrifício maior. O mais interessante é que quando Deus me pede essas coisas loucas é sempre para que através de mim o meu próximo venha ser beneficiado, mas pra que sempre o nome dele venha ser lembrado e não o meu. Depois de quebrar tanto a cara tentando me esconder de Deus, aprendi que não adianta questiona-lo, não adianta tentar fugir e por mais que eu possa fazer isso, eu sei que no fim das contas vou acabar parando na barriga do peixe. Na verdade agora mudei um pouco, prefiro não esperar mais Deus mandar, vou sem ele mandar mesmo, afinal na verdade ele já nos mandou fazer faz tempo, desde que a gente conheceu sua palavra. É isso, apenas faça, não precisa entender.

Um comentário:

  1. "Deus cheio de vontades" e o Jackson com nenhuma de atualizar o blog de vez em quando.

    Brincadeira.

    Agora falando sério, é uma real, muitas vezes ficamos esperando Deus mandar, quando ele já mandou faz tempo.

    ResponderExcluir